Resenha: Anna e O Beijo Francês

Comments
Olá folheadores, a semana estava corrida e não tive como postar. Mas hoje, estou trazendo resenha, ela é meio atrasadinha, mas li o livro a pouco tempo e gostei tanto, que fiquei com dó em não postar. Espero que vocês gostem e folheiem muito!


Anna e o Beijo Francês
Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Onde Comprar:Saraiva

É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?

Me apaixonei por esse livro, me apaixonei pela capa, me apaixonei pela história, me apaixonei pela autora, aliás me apaixonei por cada detalhe deste livro. Sabe uma leitura que te prende, que te envolve e você só consegue largar quando o livro acaba? Então, isso aconteceu comigo. Anna Oliphant é uma adolescente de 17 anos, filha de pais separados, cujo o pai é um autor muito famoso, de literatura romancista. Seu pai decide manda-la para para fazer o último ano do Ensino Médio no High School Paris, Ana não fica nada feliz com isso, tem que abandonar sua melhor amiga, a Bridge e um candidato a namorado o Toph e seu irmão Sean. Anna é uma personagem engraçada e timida e apaixonada por cinemas, acho que isso torna a história mais fofa e água com açúcar  Anna as vezes comete umas burradas que até se tornam engraçadas e dão mais humor ao romance. Logo na primeira noite Anna conhece Meredith, uma garota muito animada, que logo de cara já recebe Anna muito bem, na saída do quarto de Meredith, Anna da de cara com Etienne, um garoto lindo, gentil e com um sotaque britânico irresistível, partir disso Anna começa uma amizade com Etienne sem segundas intenções, já que o fofo tem namorada. 
O romance dos dois ganha vida e ainda mais interesse entre ambos, no desenrolar da história, Anna e Etienne se apaixonam e a cada momento passam mais tempo juntos e se interessam ainda mais um pelo outro.O final do livro já é óbvio né, aliás, todo final de romance adolescente e fofo termina assim, os dois ficam juntos, e ela é claro, dá o seu primeiro e apaixonante beijo francês.

Curtiram a resenha? Já leram o livro? Leriam? Contem tudo para mim nos comentários. Beijo e folheiem muito.
Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.