Quanto Custa? Boxes de Séries

2 comentários:
Olá folheadores, bom já contei para vocês que sou apaixonada por livros, mais também morro de amor por séries e filmes, sempre que posso estou grudada na tv, acompanhando minhas séries preferidas, as vezes com episódios repetidos e super atrasados, mas não consigo enjoar. Hoje eu trouxe para vocês algumas dicas de Boxes, já que ter a série completa é muito melhor do que cada dia comprar uma por temporada. Venham comigo:


 Friends- As Dez Temporadas Completas
 Gênero: Comédia
 Onde Comprar: Submarino
 Sinopse: Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e às vezes divertem esses personagens. Não foi a toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso, mesmo que eles só o usem para sentar.



 Two And a Half Men - Dois Homens e Meio
  Gênero: Comédia
  Onde Comprar: Submarino
 Sinopse: Divirta-se com risadas irrefreáveis sobre homens, mulheres, sexo, namoro, divórcio, mães, pais solteiros, famílias substitutas, dinheiro e, o mais importante de tudo, amor.






Big Bang: A Teoria
Gênero: Comédia
Onde Comprar: Submarino
Sinopse: Os inseparáveis amigos Leonard e Sheldon são magos da tecnologia, gênios da física e nerds sociais que aprendem valiosas lições sobre a vida e o amor com a bela vizinha deles.





 House 
Gênero: Drama
Onde Comprar: Submarino 
Sinopse:  "House M.D." aborda a vida profissional de Dr. House, um médico dissidente, totalmente antissocial, que se especializou em medicina diagnóstica e faz o que for preciso para resolver casos intrigantes que vêm ao seu caminho. Munido de ótima persuasão, Dr. House lidera uma equipe de médicos altamente capacitados, mas que nem sempre compartilham da mesma opinião de seu líder. 


LOST
Gênero: Drama
Onde Comprar: SubmarinoSaraiva
Sinopse: Viva intensamente as emoções de Lost com essa coleção completa da série mais intrigante dos últimos tempos. Entenda e descubra os mistérios de Lost.






Quais desses vocês já tem? Quais as outras séries que vocês me indicam? Contem tudo para mim nos comentários. Beijos e folheiem muito.







2 comentários:

Monique Premazzi disse...

Eu não gosto nem de olhar essas coisas, porque não tenho dinheiro e minha mãe não me dá para comprar. Não coisas que ela julga ser "inutil", então já viu. Quero os boxes de The Vampire Diaries, quero de Once Upon a Time, American Horror Story e outros. É difícil a vida. KKKKKKK

Beijos,
Monique <3

Unknown disse...

Eu fico babando, se podesse compraria todos! Mas dinheiro tá me faltando, e muito. To doida pelas temporadas de friends, assisti todas na internet, mas ter um pra chamar de nosso é tão bom, American Horror Story não tive coragem de assisti, achei uma serie tão ''carniceira'' kkkk, mas acho que vou procurar uma coragem do além para assistir.
Beijo Monique, adoro quando você aparece!

Postar um comentário

Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.