Pilha Literária: Setembro

2 comentários:
Olá folheadores, perdão pelo tempo sem postar. Estive sem internet esses dias, aproveitei para atualizar minha leitura e nesse meio tempo recebi diversos livros. Comprei alguns e outro recebi com parcerias. 


John Green- Cidades de Papel: Desde que foi lançado fiquei apaixonada pela sinopse, e doida para ler. Comprei na Saraiva, na loja física já que o frete na virtual, é bem caprichado para o lugar onde moro. Na época foi R$: 29,90 achei o precinho bem camarada por ter sido lançamento, comecei a ler e breve terá resenha aqui.

O Projeto Rosie - Graeme Simsion: Leitura estilo chick-lit, também fiquei apaixonada pela história, e ainda mais encantada pelo fato de ser narrado por um homem. Ainda não comecei a ler, porem estou ansiosa, comprei na loja física da Saraiva, na promoção por R$: 19,90 

Extraordinário- R.J. Palacio: Já tinha tempo com esse livro na minha lista, me interessei pelas resenhas que vi pela internet, pretendo ler bem depressa, já que todas as resenhas que vi, elogiam demais o livro. Comprei no Extra na promoção por R$: 17,90

Dizem Por Aí- Jill Mansell: Comprei em uma promoção na Saraiva, quando os livros estavam na promoção por R$: 10,00 não sei se me arrependo da compra, já que não senti a minima vontade de iniciar a leitura. Provavelmente mais um para a lista de trocas. 

Tudo que Ela Sempre Quis: Romance com uma pitadinha de susprense, comprei na saraiva junto com Dizem por Aí,  também custou R$: 10,00. 


Invasora - Convocação- J.S. Dalmolin: Literatura Brasileira, recebi em parceria com a Dalmolin, ela faz parte dos novos talentos da Editora Novo Século. Gostei muito da sinopse e já comecei a leitura. Breve tem resenha aqui no blog.

Quais desses vocês já leram? Pretendem ler algum? Contem nos comentários. Beijos!!


2 comentários:

Gabriela disse...

Tô querendo ler Cidades de Papel. :)

Bjs

Unknown disse...

Extraordinário é perfeito, vi uma pequena resenha e no outro dia fui direto comprar esse livro, já estou no finalzinho e me apaixonei, acho que você vai amar!

http://conversadecloset.blogspot.com.br/2013/09/enquete-sobre-o-primeiro-sorteio-do-blog.html

Postar um comentário

Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.