Estante Literária

Comments

Olá folheadores, planejava esse post a muito tempo, porém a falta de tempo não me permitiu posta-lo antes. Bom, hoje trouxe meu cantinho para vocês conhecerem, é onde guardo e organizo meus livros.

Bom, organizo meus bebês em uma estante, ela é bem grandinha, e foi feita por encomenda. Já que as que via na loja eu não gostava, ou o preço era bem carinho. É formada por nichos, e as divisórias podem ser removidas, então podem virar uma prateleira.

Até o momento só ocupo dois, todos os outros coloco livros didáticos, e bujingas decorativas. Meus livros são organizados por tamanho e algumas vezes coloco por cores, na maioria das vezes ficam todos enfileirados, naquela arrumação tradicional, mas resolvi mudar por um tempinho, então alguns estão enfileirados e outros deitados. A maioria dos livros enfileirados, são aqueles que comprei e ainda não li, ou que sempre estou relendo.





Sou apaixonada por romances, então a maioria dos meus livros tratam sobre o assunto. Alguns como Extraordinário, Caçadora de Unicórnios e Asas ainda não li, então coloco ali no cantinho para ficar mais fácil quando quiser iniciar a leitura. Minha coleção está em fase de crescimento, ainda tenho uma lista bem grandinha, então, daqui pro final do ano com certeza terá mais livros. 

E vocês como organizam a sua estante? Contem tudo para mim nos comentários. E não esqueçam, para ver a sua estante aqui no blog basta enviar um e-mail para o folheandolivros@gmail.com, com uma foto e a descrição do seu cantinho.
Atualização: Como disse chegaram livros novos, e foi necessários coloca-los em outro nicho  sendo assim alguns livros foram repetidos, pois reorganizei. 


Beijos!





Alessandra Alves, baiana, 18 anos.. Folheadora assumida, usa os livros para fugir da realidade. Acadêmica de Direito, pretende viajar o mundo com apenas uma mochila e centenas de livros.. {mais?}

Seguidores

Arquivo

Folheando no face

O que estou lendo

Parceiros

Parceiros

Link-Me


 

Layout desenvolvido exclusivamente para o Folheando Livros por Tarcila Lima. Veja o portfólio.